FANDOM

Everything vs Everything
Eve.jpg
A tela de início

Criador(es)

DJ-VAN
DoomGuy II (Patch 1.0)

Download

Everything vs Everything
EvE Battle para 1.0
Everything vs Everything HD
edição para 4830 Personagens

Everything vs Everything (tradução:Tudo contra Tudo; geralmente abreviado como EvE) é um tema criado por DJ-VAN que era incrivelmente popular na comunidade M.U.G.E.N, mas está ficando menos usado hoje em dia por causa de temas com visual mais "moderno" serem feitos, com alguns tendo até mais espaço para personagens; um exemplo comum disto é o tema BrokenMUGEN.

Everything vs Everything HDEditar

Tem uma versão em alta definição do tema EvE (também criado por DJ-VAN) que tanto parece mais suave gráficamente que o original, mostra M.U.G.E.N em uma tela maior, e tem suporte completo para M.U.G.E.N 1.0.

EvE e MegaUploadEditar

Já que o popular site de distribuição de arquivos, MegaUpload, foi encerrado, nenhuma das duas versões do tema podem ser baixadas do site do autor. É desconhecido se DJ-VAN vai fazer upload delas em algum outro lugar.

EvE Battle para 1.0Editar

Já que a versão de baixa definição do EvE tem alguns erros de compatibilidade com a versão mais recente do M.U.G.E.N 1.0, que previne certos personagens que utilizam localcoord de aparecerem corretamente, DoomGuy II lançou um patch que conserta isso.

EvEvolveEditar

EvEvolve é um tema secundário que está incluído com o tema EvE básico. A única diferença é que os personagens não estão separados em categorias.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória