FANDOM

Fenda do Biquini
FendadoBiquini3D.png
Bob Esponja lutando contra Zim em Fenda do Biquini 3D por EXShadow

Criador

Xedarts
EXShadow

Download

Nenhum

Animado

Sim

Música

Não

Super Pulo

Sim

Resolução

Alta*
Baixa*

Fenda do Biquini é o principal cenário da desenho animado Bob Esponja Calça Quadrada . A cidade tem uma população de cerca de 2 milhões, mas a área metropolitana inteira (incluindo o Campo de Águas-vivas) tem uma população de mais de 4.000.000. A cidade é composta de várias empresas, incluindo restaurantes, lojas e fabricantes. A cidade tem uma economia estável, um sistema de educação equilibrada, cuidados de saúde questionável (como visto em "O Colchão Perdido") e as leis trabalhistas, um governo estruturado, e um sistema de aplicação da lei firme (embora isto seja questionável, assim, como alguns como tanto Plankton e Sr. Siriguejo ter quebrado muitas leis e só foram punidos em algumas ocasiões). Há até mesmo estádios, parques de diversões, e outras instalações de lazer. A Fenda do Biquini foi mencionado pela primeira vez no episódio "Plankton!", Mas apareceu pela primeira vez no episódio "Precisa-se de Ajudante". Bikini Bottom é também o lar dos personagens principais do desenho animado.

No M.U.G.E.N , Fenda do Biquini foi feita por Xedarts e EXShadow. A versão de Xedarts ocorre em "Rua da Concha", como é conhecido no desenho animado, mais comumente associado a ser a rua onde Bob Esponja, Lula Molusco e Patrick Estrela vivem. A versão de EXShadow é retirado do estágio do Unreal Tournament 2004 de mesmo nome.

Também no FANDOM

Wiki aleatória