FANDOM

Jeff o Assassino
Unknown.jpeg
A imagem infame de Jeff o Assassino

Criador(es)

kisaragiryuto

Download

MediaFire

Origem

Creepypasta

Jeff o Assassino é um personagem fictício de um tipo de lenda urbana da internet comumente conhecido como uma "creepypasta".

A creepypasta fala de um adolescente chamado Jeff, que tinha acabado de se mudar para uma nova vizinhança com sua família. Enquanto aguardava o ônibus escolar, ele e seu irmão, Liu, encontrou três rapazes, um dos quais tinha uma faca; assim como os três estavam prestes a atacar Liu, Jeff os espanca brutalmente, esfaqueando dois deles com uma faca. Poucos dias depois, em uma festa que ele realmente não queria ir, Jeff encontrou os três rapazes de novo; golpeados e feridos, eles atacaram brutalmente Jeff, quebrando uma garrafa de vodka na cabeça. Sentindo a mesma sensação que sentiram alguns dias antes, a sanidade de Jeff quebrou e ele revidou matando um dos meninos. Um dos rapazes pegou um isqueiro e atirou-a Jeff, inflamando a vodka e colocando-o em chamas. Jeff estava no hospital coberto de ataduras; quando seus curativos foram removidos, sua família encarou com horror para o seu rosto branco pálido, chamuscado cabelos pretos e lábios vermelho-sangue. No dia seguinte, Jeff assassinou sua família e começou a sua vida como um serial killer e antes de matar alguém ele fala Shhhhhh. Vá dormir!.

No M.U.G.E.N, Jeff o Assassino foi feito uma vez por kisaragiryuto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória